COVID-19

Por conta da pandemia, estamos vendo cidades e países efetuarem mudanças constantes (muitas vezes sem aviso prévio) em suas regras de movimentação de pessoas e mercadorias.

E por mais que saibamos que a ansiedade para receber seu pedido é  grande, essas mudanças das quais não temos controle, estão infelizmente aumentando o prazo de entrega de alguns pedidos,  estando sujeito a alterações por conta da instabilidade do COVID.

Isso está acontecendo porque todos os vôos internacionais e a rede logística estão priorizando a entrega de equipamentos médicos e de saúde.

Por isso pedimos seu apoio, compreensão e paciência com essa situação tão delicada e garantimos: não há motivos para se preocupar. As entregas em todo o mundo estão sendo afetadas e estamos nos empenhando ao máximo para resolver.

Todos os pedidos estão sendo entregues e nosso suporte continua à sua disposição caso você tenha alguma dúvida. ♥

Seu Produto está higienizado com álcool para que você possa usá-lo com toda a segurança! Também aconselhamos sempre descartar a embalagem externa de proteção e lavar as mãos sempre após manipular objetos vindos de fora de casa.

Se você notar que seu pedido está sem atualizar por até 14 dias, fique tranquilo(a):

Nós entendemos que em circunstâncias normais isso não deveria acontecer, mas por conta da pandemia os Correios estão demorando mais para atualizar o status dos pedidos e de repente atualizando diversos passos de uma vez só!
Tá bem? :)

Nós vamos te informar por e-mail sobre todas as movimentações do seu pedido, para que você possa acompanhar tudo de pertinho. E além disso, você pode sempre acompanhar o status da sua entrega.

A equipe Aurha está empenhada para que seu pedido seja entregue o quanto antes (te garantimos que a espera vai valer a pena!).

Novamente, pedimos sua compreensão e paciência nessa situação tão delicada para que juntos possamos superar esse desafio!

Com Carinho,
Equipe Aurha ♥