Estagiário de Operações e Atendimento ao Cliente

DESCRIÇÃO DA EMPRESA

A Aurha, destaque no mercado de pulseiras por seus designs únicos e qualidade excepcional, está em busca de um Estagiário de Operações e Atendimento ao Cliente. Este papel é ideal para quem deseja ganhar experiência valiosa em um ambiente dinâmico e inovador, contribuindo diretamente para a satisfação do cliente e para o sucesso operacional da empresa.

A empresa está em crescimento acelerado e buscamos alguém que queira crescer com a gente!

FUNÇÕES:

  • Auxílio na Preparação e Expedição de Pedidos: Apoiar na organização, embalagem e envio dos pedidos, garantindo que sejam entregues corretamente e dentro do prazo;
  • Suporte na Gestão de Estoque: Ajudar no controle do estoque, participando de inventários e monitoramento dos níveis de estoque;
  • Atendimento ao Cliente Multicanal: Auxiliar no atendimento de alta qualidade aos clientes através de WhatsApp, e-mail, Instagram, Facebook e por telefone, respondendo a perguntas, ajudando na resolução de problemas, no processo de compra e fornecendo informações sobre entregas;
  • Contribuição na Otimização de Processos: Colaborar na identificação e implementação de melhorias nos processos operacionais e logísticos para aumentar a eficiência e melhorar a qualidade do serviço.

QUALIFICAÇÕES DESEJADAS

  • Cursando Superior em Administração, Publicidade e Propaganda, Logística, Engenharia de Produção ou áreas correlatas;
  • Interesse em operações, logística ou atendimento ao cliente, especialmente em e-commerce;
  • Disponibilidade para trabalhar em horário integral (teremos muita demanda);
  • Boas habilidades de comunicação e disposição para aprender;
  • Organização e capacidade de trabalhar em equipe;
  • Interesse em desenvolver habilidades em gestão de estoque e planejamento.

O QUE OFERECEMOS

  • Uma oportunidade única de desenvolvimento profissional em uma empresa líder no segmento de pulseiras, num ambiente de trabalho inovador e estimulante;
  • Experiência prática em operações e atendimento ao cliente, com impacto direto na eficiência operacional e na satisfação do cliente;
  • Ambiente de aprendizado constante com possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional.

PRA QUEM NÃO É O TRABALHO

  • Estudantes que querem apenas cumprir o estágio obrigatório e não tem interesse na empresa e no aprendizado.

DETALHES DA VAGA

Localização: Escritório presencial em Savassi - Belo Horizonte
Tipo de Contratação: Estágio, 30 horas semanais
Bolsa Estágio: R$1.000,00 mensais
Benefícios: Vale-transporte
Setor: Operações e Atendimento ao Cliente

Você se encaixa no perfil ou conhece alguém para indicar?

Envie seu currículo para matheus@aurha.com.br até o dia 10-04-24!