Política de Troca e Devolução
1. Prazo para Troca ou Devolução
O prazo para solicitar a troca ou devolução de produtos é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Para ser elegível à troca ou devolução, o produto deve estar:
- Sem uso e em sua condição original, conforme recebido;
- Acompanhado da embalagem original e todos os itens ou acessórios incluídos no envio.
2. Reembolsos (quando aplicável)
Após o recebimento do item devolvido, nossa equipe realizará uma avaliação das condições do produto. Em seguida, enviaremos uma confirmação via e-mail sobre o recebimento e o parecer da avaliação.
- Caso o reembolso seja aprovado, o processo será iniciado em até 72 horas úteis.
- O valor será devolvido na mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra:
- Pagamentos via Pix: o reembolso será realizado diretamente na conta de origem.
- Pagamentos com cartão de crédito: o estorno será processado através da Pagar.me e enviado para a administradora do cartão, respeitando o prazo e as políticas da bandeira do cartão.
Observação: Não realizamos reembolsos por métodos diferentes do utilizado no pagamento original.
Atrasos no Reembolso:
Caso o reembolso não seja recebido no prazo estimado, siga os passos abaixo:
- Verifique novamente sua conta bancária ou extrato do cartão;
- Entre em contato com a administradora do cartão, pois pode haver um prazo adicional para a oficialização do crédito;
- Consulte seu banco para verificar o status do processamento.
3. Trocas (quando aplicável)
Para solicitar a troca de um produto, envie um e-mail para atendimento@aurha.com.br com o motivo da solicitação e fotos (caso necessário). Nossa equipe retornará com as orientações e o endereço para envio do item.
4. Custos de Envio
- Defeitos ou erros da AURHA: Os custos de envio e reenvio são integralmente arcados por nós, utilizando o método PAC dos Correios.
- Arrependimento ou erro na escolha do produto: O cliente será responsável pelos custos de envio e reenvio do item.
5. Prazos
- Análise e resposta: Após o recebimento do item devolvido, a AURHA tem até 5 (cinco) dias úteis para avaliar o caso e comunicar a solução.
- Trocas: O prazo de entrega do novo item dependerá do prazo estimado pelos Correios para o endereço do cliente.
- Reembolsos via cartão de crédito: O tempo de estorno será definido pela administradora do cartão, variando de acordo com as políticas da bandeira.
6. Envio de Produtos para Troca ou Devolução
Recomendamos utilizar serviços de envio rastreáveis ou com seguro de transporte, especialmente para itens de alto valor. A AURHA não se responsabiliza por pacotes que não forem entregues devido a extravios, e sem o recebimento do produto, não poderemos prosseguir com a solicitação de troca ou reembolso.
Dúvidas ou Suporte
Em caso de dúvidas ou necessidade de suporte, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail atendimento@aurha.com.br.
Estamos à disposição para ajudar e garantir sua melhor experiência com a AURHA.